Energy Healing

Health, Saúde, Pranic Healing, Portugal

Alguns comentários após tratamento

•  Dulce, Fig da Foz: estou fantástica...

•  Roseile, Fig da Foz: sinte-me bem...

•  "Sou a Manuela de Viseu, que estive contigo na Figueira da Foz.
Obrigada pelo tratamento que me fizeste, tenho andado muito melhor. ès um Ser muito bonito, tão lindo como o teu site. Muita Luz para ti, Birgit"

•  Ana Cristina, Aveiro: Leveza, Paz, Tranquilidade, Calma, Alívio...

•  Lurdes, Fig. da Foz: Depois dum Aula de Respiração dormi muito bem e tranquilamente...

•  Isa, Fig. da Foz: Eu estou bem, sinto-me leve como jà não me sentia hà muito tempo...

•  Eva, Fig. da Foz: "Obrigada Birgit. Aliviou-me mesmo o coração. Muito obrigada"

•  Elsa, Coimbra: Sinto-me extremamente satisfeita...

•  Mimi, Figueira da Foz:  "Namasté,
Com a Birgit através de uma consulta de Cura Prânica, senti que a terapeuta
Conseguiu ir a um caso passado na m/ vida, há muito tempo, cerca de 30 anos.
Com o tratamento a que fui submetida na consulta senti-me logo bem, aliviada.
Voltei a uma 2ª consulta e então a partir daí, sou outra pessoa!!!!!!!!!!
Obrigada Birgit"

 •  “Prometi a um ser divino, que se me libertasse da gaguez, o diria publicamente. A Internet é o veículo escolhido, o qual fará chegar a minha mensagem a quem procura o caminho da luz e da libertação. Obrigada do fundo do meu coração a esse ser divino, e a todos os outros que me conduziram os passos até à Birgit. Obrigada Jesus! Meu querido Pai do Céu!
Eternamente grata, Maria”
 

“ "Obrigada Birgit, por me ensinares a sentir a ser uma verdadeira mãe. MJ”

"Há cerca de 3 meses atrás tive a oportunidade de fazer uma consulta com a Birgit no Sítio do Sol em Montemor-o-Novo. Deixei-me levar pela curiosidade que tenho em “descobrir” o efeito que as terapias alternativas podem ter na melhoria, ou até cura, das nossas mazelas diárias. A técnica que a Birgit aplicou em mim - Cura Prânica - revelou-se de uma forma extraordinária no meu corpo. Quase há um ano que me vinha queixando de dores na estrutura óssea de toda a coluna, dores essas que iam aumentando de semana para semana, ao ponto de ter dificuldade em me encostar numa cadeira. Em Maio fui ao médico e fiz exames de raios x à coluna. Foi-me dito que não havia nada de especial a fazer porque, aos 40 anos, as dores associadas aos “bicos de papagaio” não têm melhoras. Contudo, após a consulta com a Birgit, essas dores simplesmente desapareceram.No dia seguinte já não sentida qualquer dor ou incómodo. Hoje, passados 3 meses, essas dores na coluna nunca mais voltaram e, além disso, sinto as minhas costas muito mais aliviadas das pressões diárias de carregar sacos das compras ou fazer as tarefas domésticas. O que achei extraordinário, também, foi o facto de ela não me
ter tocado. Apenas fiquei sentada na cadeira enquanto ela fazia o seu trabalho. Até hoje, foi a técnica mais eficaz que experimentei: o problema foi rapidamente resolvido (cerca de uma hora de consulta), não precisei de fazer exames nem de tomar qualquer medicação (nem antes nem depois). Melhor que isto, eu diria, é impossível. Bem-haja à Birgit pelo seu trabalho
e sabedoria.
       Testemunho de Maria, Montemor-o-Novo (consulta no Sítio do Sol)"

"Estou me sentindo muito melhores. O meu aspecto nas dores, no aspecto fisico-mental, bem-estar melhoram. Agradeço francas sinto-me muita grata por esta oportunidade. Obrigada." M.Freitas, Figueira da Foz

 •  Ana, Coimbra: "Recorri à terapia com a Birgit porque sofro há já alguns anos de dores na cervical e tendinites crónicas. Nunca recorri à medicina convencional para ser tratada mas agora as dores tornaram-se insuportáveis e acabei por procurar outras terapias. Em apenas uma sessão as dores na cervical desapareceram e sinto-me muito mais leve e com uma maior consciência do meu "eu". Em relação às tendinites, o problema não ficou solucionado na totalidade, contudo a intensidade da dor reduziu significativamente. Foi uma experiência fantástica que aconselho vivamente. 
Muito obrigada" 
 

•  Nina, Coimbra: "Poder respirar fundo sem sentir dor, resistir a um dia inteiro sem ter de fazer intervalos para recuperar é uma bênção; estou grata Birgit."

•  Z., Sta. Maria da Feira: "Sim, sim agradeço o tela conhecido, o ter-me ajudado e não virado as costas. Só tenho uma coisa a dizer OBRIGADA, POR FAZER O QUE É CERTO.  ...  UM ABRAÇO DE LUZ, AMOR E
BELEZA."

•  MRB: "Estimada Birgit, estou infinitamente grata pelos tratamentos fantásticos que aplicaste no meu pai. A saúde física dele recuperou de forma notória e já retomou a sua vida normal. Também a sua disposição melhorou notoriamente, pois anda muito menos tenso e mais bem-disposto. O stresse e o nervosismo que tinha de uma vida profissional complicada e dos anos que esteve na guerra do ultramar já não lhe pensam na sua maneira de estar. Vejo-o mais “leve” e tranquilo. Mais uma vez, foste uma profissional fantástica. Não esqueço a tua colaboração. Bem-haja. MRB"

 •  N, Leiria: "A minha expectativa não era sair daquele com a minha vida resolvida mas sair dali mais esclarecida e equilibrada e isso ajudar-me a orientar tudo à minha volta para que tudo comecasse a fazer sentido. A nossa "conversa" foi mais do que isso. Foi um libertar de sentimentos e peso que trazia à muito comigo e isso fez com que me sentisse como não sentia à muito tempo... livre :) Agora depende de mim redesenhar o meu percurso mas sem a sua ajuda nada seria tão claro comoe agora! muito obrigada! "

• Ana, Coimbra: "Como não me sentia bem e me encontrava sempre sob tensão e ansiosa,  às vezes nem sabendo porquê, marquei uma consulta de cura prânica com a drªBirgit.
A terapeuta conseguiu ir a um acontecimento antigo que decorreu hà muito tempo, e que me afetou emocionalmente.
Com o tratamento senti-me melhor, menos tensa e mais calma.
Obrigado DraºBirgit"

 •  C.C., Coimbra: "Obrigado Birgit, pelos bons momentos que estou passando! Depois de duas sessões de Cura Prânica, estou finalmente a voltar ao meu normal. Já consigo concentrar-me melhor nos trabalhos que tenho para fazer, faço tudo com boa disposição, só as dores no meu pescoço, para me lembrarem que ainda falta melhorar alguma coisa. As minhas noites voltaram a ser bem dormidas e espero que continuem. A depressão deixou de me atormentar, o passado voltou a ser passado.
OBRIGADO, BIRGIT! "

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

English version is now also available!

For the english version of this website


Click here



Recent Blog Entries

Recent Photos

Recent Videos

991 views - 0 comments
818 views - 0 comments

Newest Members